Agência Plugue pede sugestão para o Twitter

A Plugue, Agência deLogo plugue Comunicação Integrada, projeto do curso de Jornalismo da Universidade de Uberaba (Uniube), pede sugestões de endereços de interesse de alunos e professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo para inclusão no cadastro do Twitter do curso. Atualmente, o Twitter da Comunicação Uniube (@comunicauniube), com 1.262 seguidores, segue apenas 162 empresas públicas e privadas de pesquisa e comunicação e alguns professores e profissionais da área. A ideia é diversificar esse universo para que possamos compartilhar mais e melhores informações da área pelas redes sociais do curso. Mande sua sugestão para: pluguecom@uniube.br.