Acompanhe o Jornal da Central

309887_280328378668419_1654307779_nO programa Jornal da Central voltou a ser transmitido pela WebCom, na última segunda-feira (25).  O apresentador é o aluno Anderson Ramos (5º período de Jornalismo). O programa também conta com a participação de voluntários dos 1º e 3º períodos, que selecionam e apresentam as notícias. A ideia é abrir espaço para os alunos produzirem programas em diferentes editorias. Os interessados podem procurar o professor responsável pela WebCom, Luís Fernando Ribeiro, para apresentação de seus projetos.
O Jornal da Central vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h, no Portal da Comunicação: comunicacao.uniube.br