Programa de Bolsas para estudantes de Jornalismo

Estão abertas, até 26 de janeiro, as inscrições para o 8º processo de seleção do programa InFormação – Programa de Cooperação para Qualificação de Estudantes de Jornalismo – que concede bolsas de apoio aos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). O programa oferecerá um total de cinco bolsas, no valor de R$400 mensais cada, por seis meses. Podem participar estudantes de instituições públicas e/ou privadas, cujos temas enolvam: Direitos, Criança, Políticas Públicas e Erradicação da Pobreza (três bolsas) e Esporte como fator de inclusão social (duas bolsas). Para mais informações, acesse www.informacao.andi.org.br.