Profissão Foca recebe participante do The Voice Brasil

Os alunos do 6º período de Jornalismo, Rona Abdalla e Wilson Benjamin, entrevistaram, na quarta-feira (14), a ex-participante do The Voice Brasil, Juliana Gomes. A entrevista foi concedida para o Profissão Foca, sob orientação do professor Luís Fernando Oliveira. Os universitários falaram a respeito da carreira da intérprete e sobre a participação dela no programa da Rede Globo. Nesta quarta (21), a entrevistada foi a Dj Samhara. A entrevista foi realizada pelos alunos Matheus Barros e Pedro Cardoso. O Profissão Foca vai ao ar todas as quartas, às 19h30, pela WebCom Rádio, em parceria com a Rádio Metropolitana FM.