Portfólio desenvolve campanha de coleta seletiva

A Agência Portfólio trabalha na criação de uma campanha sobre coleta seletiva, a pedido da prefeitura da Uniube e da VAMHUS (Voluntários Amigos do Hospital Universitário). Sob a orientação das professoras Neire Castilho e Karla Borges, os bolsistas e voluntários iniciaram o projeto com uma pesquisa de campo, realizada com 60 funcionários administrativos da Uniube, com o intuito de conhecer as opiniões e práticas de descarte do lixo individual. O objetivo da campanha é conscientizar alunos e funcionários da instituição sobre o descarte correto do lixo. A finalidade é que o material depositado corretamente possa ser vendido para reciclagem e a renda, revertida para um dos projetos da VAMHUS.