Home » Principal

Fique por dentro do ENADE

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado no próximo dia 25 (domingo), é a prova que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para alunos selecionados e condição indispensável para emissão do histórico escolar. O exame contará com 40 questões entre formação geral e específica.

Para ter acesso ao local de prova, o inscrito deverá acessar e preencher, até a data do exame, o questionário do estudante, disponível no site http://enadeies.inep.gov.br/enadeies/. Na primeira entrada no sistema, o estudante deverá informar um e-mail e o número do CPF. O acesso será validado por meio do número do documento digitado.