Home » Principal

Ex-diretor do curso lança livro na Uniube nesta sexta-feira

O professor doutor, ex-coordenador do curso de Comunicação Social, da Uniube, André Azevedo da Fonseca, lança nesta sexta-feira (30), às 18h, no hall da Biblioteca Central, o livro A construção do mito Mário Palmério. Após sessão de autógrafos, ele proferirá palestra sobre a obra no anfiteatro da Biblioteca. Os eventos são abertos à comunidade.

Atualmente, André é professor adjunto e pesquisador no Departamento de Comunicação do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pesquisador visitante do pós-doutorado do Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Conheça o Memorial Mário Palmério: uniube.br/memorial/memorial.php.