7º período apresenta PGP

As apresentações finais do PGP (Projeto de Gestão Publicitária), dos alunos do 7º período de Publicidade e propaganda, acontecem na próxima quinta (29), às 19h30, na sala A110, bloco A, no campus aeroporto da Uniube. Divididos em dois grupos, os alunos apresentarão um plano de marketing e campanha, em regime de concorrência, para o Empório do Chopp. Ele serão avaliados pelas professoras Neire Castilho, Karla Borges e Blueth Sabrina e pelos professores Adalberto dos Santos, Paulo Fernando e Fabiano Oliveira, além de contarem com a presença de um responsável pela empresa. As apresentações serão abertas à comunidade acadêmica e ao público.