Home » Conecta, Principal

Participe do Prêmio de Jornalismo de Interesse Público 2012

Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para a sexta edição do Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público. Os estudantes de Jornalismo poderão concorrer na categoria Reportagem Impressa, apenas com matérias publicadas em jornais laboratórios e/ou veículos impressos conveniados com a escola. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do site do Sindicato do Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (www.jornalistasdem inas.org.br). O concurso, promovido pelo  SJPMG, vai distribuir R$35.000,00 para os três primeiros colocados de cada categoria.