Roteiros do 6º período foram classificados em prêmio da Integração

Três grupos de alunos do 6º período de Jornalismo, inscritos no 1º concurso de documentários da TV Integração, afiliada Rede Globo, foram classificados. Eles estão entre os 12 selecionados, entre 50 inscritos de toda a região de cobertura da emissora. A partir da disciplina Produção de Vídeo, ministrada pela professora Celi Camargo, os universitários sugeriram abordagens inusitadas a partir dos temas: queijo, cachaça e o mineiro. Os alunos se preparam para defender suas ideias, nos dias 19 e 20 deste mês, para uma banca de seis profissionais. No dia 24, os cinco finalistas serão anunciados. O roteiro vencedor será produzido e editado pelos alunos, em parceria com os profissionais da emissora, e exibido no MGTV 1ª edição. Conheça os classificados: O Mineiro: Cristiano Ximenes Senhorini, João Gilberto Rodrigues Neto, Matheus Barros Cordeiro e Izabel Durynek. Queijo em Prosa: Ana Krísia Prado, Ronailda Abdalla e Ubirajara Galvão. A Cachaça em Minas: Ana Clara Sene, Mariana Alves, Pedro Neto e Wilson Silva.