Mais gente na Eleição

Os ex-alunos do curso de comunicação Social em Jornalismo, Grasiano Souza, formado em 2011, e Danielle Barbosa, formada em 2007, são os novos contratados para trabalhar na campanha do candidato Paulo Piau, da coligação “Uberaba Merece Mais”. Grasiano se tornou um dos fotógrafos oficiais da campanha e Danielle foi contratada como repórter e assessora de campanha. Além deles, os alunos de jornalismo Carlos do Amaral (8º período), Sarah Fran, Danilo Lima (7º período), João Gilberto e Ana Clara (6º período) e Cristiano Ximenes (6º período) integram a campanha. Eles estão encarregados de fazer a clipagem em jornais impressos, rádio, televisão e internet.