Ex-alunos divulgam festival de documentários

Os ex-alunos do curso de Jornalismo, hoje colaboradores da TV Integração, Eduardo Idaló (repórter), Faeza Rezende (repórter) e Mário Sérgio Santos (produtor de rede) estiveram no bloco de Comunicação Social, na última terça-feira (28) para divulgar o 1º Festival Integração Documentários. O concurso escolherá o melhor roteiro de documentário sobre Minas Gerais. O vencedor terá o trabalho gravado e exibido na rede. Da  Uniube, participarão os alunos do 6o período de Jornalismo, orientados pela  professora Celi Camargo (disciplina Produção de Vídeo) e do 4o período, orientados pela professora Indiara Ferreira (disciplina Edição). No site  G1.com.br/tvintegracao  você confere o regulamento.