Bem vindos, Portfilhos!

Os novos portfilhos chegaram à Agência Portfólio semana passada e já estão a todo vapor. Os voluntários Carlos Tiago Valeriano, Frederico Gonçalves, Marcelle Bonifácio, Talita Galvão e Thalys Alencar, juntamente com os bolsistas da Portfólio, Ludyere Caetano, Cristiano Bizzinoto Gustavo Reis, trabalham na criação de uma campanha para o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).  Segundo a coordenadora da Portfólio, professora Karla Borges, o objetivo da campanha é sensibilizar os alunos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo para a importância do exame, que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação.