Revelação com música!

O próximo Jornal Revelação, veiculado para recepcionar os calouros do segundo semestre de 2012, traz o tema Música. A edição especial começou a circular nessa segunda-feira (6), no campus Aeroporto da Uniube, encartada no Jornal da Manhã e espalhada em nove pontos da cidade, inclusive no Shopping Uberaba, no quiosque da instituição. Ao todo, são 13 reportagens redigidas por alunos de jornalismo, sendo 11 reportagens dos alunos do 2º período que estreiam no jornal laboratório: Escolas ignoram Lei do Hino (Gabrielle Paiva); Crianças de seis anos brincam de aprender música no conservatório (Tiago Mendonça); Musicoterapia ajuda alunos da Apae (Stella Marjory); Coral Saber Viver promove igualdade (Pollyana Freitas); Curso de música e canto para jovens é destaque em colégio (Rodrigo Tubaraum); Idosos encontram a felicidade na música (Camila Paiva); A serenata ainda sobrevive nos dias de hoje (Mariana Dias); Igreja também toca rock para louvar e inovar (Flávia Jacob); Rock na Sacada reúne várias tribos (Bruno Assis); O objeto mais respeitado no universo da música eletrônica (Matheus Queiroz) e Tocando no escuro: Dj J Edu é exemplo de competência (Luiza Carvalho). Os outros dois alunos do curso que participam da edição são: Paulo Brandão (4º período), com a entrevista: Marta de Vito herdou a paixão e, hoje, toca nove instrumentos; e o fomando Alex Gonçalves, com a crônica: O silêncio do toca-discos.