Ex-alunos e alunos trabalham em campanhas políticas

As ex-alunas Mafalda Veroneze e Pollyana Fonseca, formandas nos anos de 2010 e 2011, integram a campanha do candidato a prefeito Fahim Sawan. Mafalda é a produtora dos vídeos de campanha e Pollyana atua como repórter. Completando a equipe está a aluna do 8º período de jornalismo, Fabiana Cunha, que é a apresentadora do programa político. Outra ex-aluna, que também integra a equipe do candidato é a jornalista Mônica Cussi, graduada em 1999. Ela está na assessoria de imprensa. A ex-aluna do curso de jornalismo da Uniube, formada em 2009, Renata Vendramini, foi contratada para trabalhar junto à assessora de imprensa da campanha do candidato a prefeito Paulo Piau.