Home » Principal, Vídeo Minuto

Confira o regulamento do Festival do Minuto

Festival do MinutoJá estão disponíveis o regulamento e as fichas de inscrição para o 15º Festival do Minuto Uniube, que acontecerá dia 4 de outubro, às 19h, no anfiteatro Colégio Nossa Senhora das Dores (NOVO LOCAL). As inscrições poderão ser realizadas do dia 3 ao dia 21 de setembro, no bloco L – campus Aeroporto – de segunda à sexta-feira, das 14 às 21h e podem participar do Festival  estudantes Universitários e Secundaristas (ensino médio). Saiba mais detalhes no regulamento. E aí, o que você consegue fazer em 1 minuto?

Acesse aqui o Regulamento do Festival

Ficha de inscrição Categoria Secundarista

Ficha de Inscrição Categoria Universitário

Para imprimir o certificado do Festival do Minuto 2011, acesse aqui. Basta clicar no seu nome e imprimir.