Central de Jornalismo na produção do Revela

A Central de Jornalismo da Uniube, composta por cinco estagiários de diferentes períodos, está com força total na produção do novo Jornal Revelação. A edição prevista para setembro abordará as ações de responsabilidade social promovidas pela universidade. Dentre os assuntos em pauta estarão o Hospital Universitário, a Policlínica, o Hospital Veterinário, o Núcleo de Assessoria Júridica entre outras iniciativas dentro e fora do campus. A edição 375 ainda contará com a colaboração da turma  do 4º período de Jornalismo que, neste semestre, tem em sua grade curricular a matéria Edição, ministrada pela professora Indiara Ferreira. Os alunos farão desde o acompanhamento da elaboração das pautas, passando pelo monitoramento dos repórteres até a  revisão e a edição das matérias do Revela. O Jornal Revelação é encartado no Jornal da Manhã, para os assinantes, e distribuído gratuitamente em vários pontos da cidade, inclusive no Shopping Uberaba.