Projetos do curso têm cinco novos bolsistas

De quando em quando, novos talentos surgem como bolsistas da Comunicação. Cinco novos alunos atuam nos projetos laboratoriais. Na Central de Jornalismo, Fernanda Borges, aluna do 7º período, assume a vaga de Gleudo Fonseca, do 3º período, na área de impresso. A Plugue, Agência de Comunicação Integrada, tem à frente Mariana Dias, do 1º período, que substitui Thiago Paião, do 7º. No Portal da Comunicação entra Luíza Carvalho, do 1º período de Jornalismo, no lugar de Carlos Júnior, do 6º período de Publicidade e Propaganda. Os bolsistas Paulo Brandão e Carlos do Amaral continuam nas áreas de rádio e telejornalismo.
Há novatos também na agência experimental Portfólio. A aluna do 1º período de Publicidade, Ludyere Caetano, e o estudante do 7º, Gustavo Reis, substituem os alunos César Gomes (5º período) e o formando Tales Tintori, que já atua na agência FuturaP.