Projeto da PP atendeu três empresas reais

Os alunos do 4º Período de Publicidade e Propaganda apresentaram, no dia 14 de junho, a etapa final do Projeto de Responsabilidade Social (RSE), na disciplina ministrada pela professora Karla Borges. Os três grupos, com cerca de cinco universitários cada, expuseram seus projetos e a ação desenvolvida em cada empresa atendida. Na Colegial Malhas , a ação teve como foco o lixo eletrônico; já na Distribuidora Rio Negro, o objetivo foi a oficina de Leitura em escola pública; e, no Escritório de Contabilidade Liderança, a campanha de reeducação postural.