Focas na rua

Os alunos do 1º período de Jornalismo farão a primeira entrevista-perfil, sob orientação da professora Indiara Ferreira, na disciplina de Introdução ao Jornalismo. Entre os 20 personagens entrevistados pelos estudantes estão o prefeito Anderson Adauto, o presidente do Nacional Futebol Clube, Salim Ibahim, o presidente do Uberaba Sport Club, Luís Humberto, e o comediante revelação do stand-up em Uberaba, estudante Victor Ahmar.  A entrevista-perfil enfoca a pessoa, a personalidade – herói ou anti-herói – de sua própria história. Após a correção, as melhores histórias serão publicadas no Jornal Revelação.