Home » Conecta, Principal

Alunos da PP apresentam Marketing Mix

Os alunos do 6º período de Publicidade e Propaganda apresentarão, nesta terça-feira (19), o Projeto Marketing Mix. Três grupos criaram produtos inéditos, com toda viabilidade mercadológica. este é um trabalho interdisciplinar, coordenado pelo professor Paulo Fernando Rocha Ventura. As apresentações acontecerão no anfiteatro da biblioteca, no campus Aeroporto, a partir das 20h30, e serão abertas ao público. Todos os alunos e professores estão convidados a conferir o trabalho. A agência Ápice traz o produto Keeper Kids, a agência Premier lança o Sun Brazil e a agência Infinity mostra o produto Pepita Brasil.