Professora participa de GP de Ética e Teorias de Jornalismo durante 14º ENJP

A professora do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba, mestre Cíntia Cerqueira Cunha, participou, como ouvinte, do Grupo de Pesquisa sobre Ensino de Ética e Teorias de Jornalismo durante o 14º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, realizado de 27 a 30 de abril na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os debates enfocaram: os acordos metodológicos na fotografia no Jornalismo; a relação entre o Jornalismo e a ditadura no Brasil (de 1964-1980); o controle da informação nas eleições tocantinenses de 2010; a relação entre apuração e ética jornalística -dentre outros assuntos pertinentes às áreas em estudo no grupo. Na foto, Cíntia está acompanhada da professora da UMESP, Malena Mota, e da professora da UFU, Rose Vidal.