Home » Conecta, Principal

Comunicação Social tem nova coordenação

O dia 15 de maio de 2012 foi marcado pela transmissão do cargo de coordenação do curso de Comunicação Social. A pró-reitora da Universidade de Uberaba, Inara Barbosa, anunciou oficialmente a posse da professora e mestranda em Educação Celi Camargo. Ela ocupará o lugar deixado pelo pós-doutorando André Azevedo que, após 13 anos de Uniube, segue para lecionar no curso de pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná. Entre os objetivos da nova coordenadora está a implantação de um curso de pós-graduação em Comunicação. Parabéns aos dois e boa sorte!