Campanha arrecada quase 300 quilos de ração para Canil da Uniube

Quase 300 quilos de ração. Essa foi a arrecadação da Campanha de Ajuda ao Canil Amigo Bicho, projeto realizado pelo curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba, através da Plugue – Agência de Comunicação Integrada, no período de 13 a 30 de abril. A segunda edição da campanha superou a arrecadação do ano passado, que foi de 220 quilos. O projeto contou novamente com a colaboração da empresa “Toca do Lobo” que, além de oferecer desconto na aquisição da ração, também contribuiu doando um saco de 25 quilos. Além disso, a campanha validará, para todos os alunos que contribuíram com o projeto, 15 créditos em Atividades Complementares,no Piac.