Home » TCCs, Video

Vídeo-reportagem ‘Nos Palcos da Vida’

Nos Palcos da Vida‘ é um vídeo documentário que narra histórias de crianças e jovens que participam ou que já participaram do Projeto dos Meninos, um programa social com sede no bairro Gameleira em Uberaba (MG), que há 18 anos trabalha com menores de idade entre 6 e 17 anos. Através dos relatos dos personagens, foi construída uma narrativa que exemplifica as dificuldades e os desafios que eles enfrentam na busca de oportunidades de crescimento pessoal e profissional e de como esse trabalho social, iniciado pelas irmãs Dominicanas tem dado resultado.

O vídeo reportagem é um Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo da Universidade de Uberaba (UNIUBE),desenvolvido pelos alunos Carollina Resende Faria e Élcio Fonseca no segundo semestre de 2011, sob a orientação da professora Celi Camargo.