Vem aí: O poderoso!

O publicitário e professor da Uniube, Rogério Zavanella, em conjunto com a equipe da Portfólio, trabalha na elaboração de um jogo que terá os conhecimentos da Comunicação como desafio. O nome da competição, escolhido após votação na internet, foi Todo Poderoso. Para evitar qualquer tipo de restrição com segmentos da sociedade, a nomenclatura foi alterada para O Poderoso. Além de fazer a integração entre os alunos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, a gincana, assim como o tradicional campeonato Fórmula Mídia, visará também ao aspecto social e à filantropia, que já é marca registrada das atividades do curso. “O Poderoso” está previsto para o mês de junho. Em breve, mais informações serão divulgadas nos veículos do curso.