Inscrições abertas para o projeto Filosofa.com

Você aluno de Jornalismo e Publicidade que  possui interesse e gosta de filosofia, terá a oportunidade de conhecer e participar do mais novo projeto do curso – o Filosofa.com, com orientação do professor Sávio Gonçalves.

O projeto  tem o objetivo de reunir alunos com interesse nas áreas de filosofia e comunicação, para estudar o modo como a filosofia pode se relacionar com a comunicação, bem como a comunicação com base na argumentação filosófica.

Serão selecionados 10 alunos para o projeto, a serem preenchidas por ordem de classificação.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do curso de Comunicação Social (Bloco L), do dia 9 a 13 de abril, das 13:30 às 22:30.

As atividades do projeto terão início no dia 18 de abril.

A participação no projeto garante, para os alunos envolvidos, a entrega de certificados, a participação em produções acadêmicas, e ainda créditos no PIAC.

Confira o edital de seleção do projeto através desse link.

Obs.: Para fazer o download do edital é necessário possuir uma conta no issuu.com. A criação da conta pode ser efetuada através do seu login do facebook.

Não perca essa oportunidade!