Encontro Marcado estreia amanhã na Webcom

Amanhã (30), às 20h, estreia a primeira edição do programa Encontro Marcado, na Webcom TV. A atração, idealizada pelo aluno do 7º período de Jornalismo, Thiago Ferreira, e orientada pelo professor Luis Fernando Oliveira, é a primeira produção do curso elaborada para a web, a partir de rádio e TV. O internauta poderá assistir o Encontro Marcado no Portal do Curso de Comunicação (comunicacao.uniube.br) e, na próxima segunda-feira (2/4) ouvi-lo também na Rádio Metropolitana FM 87,9. O programa pretende valorizar os profissionais da universidade, ex-alunos do Curso de Comunicação e as pessoas que são notícias na cidade.  A primeira entrevistada do programa é a professora e Pró-Reitora de Ensino Superior da Uniube, Inara Barbosa Pena Elias. Imperdível.