Campanha de Merchandasing da Portfólio é aprovada

Na tarde do dia 8 de fevereiro, o presidente do Clube Atlético Uberabense (CAU), José Geraldo Silva, esteve na agência Portfólio para a apresentação da campanha encomendada no segundo semestre do ano passado. De posse do material, o intuito do clube é conseguir futuros patrocinadores. Os alunos de Jornalismo, Gleudo Fonseca (3º período) e Thiago Maiolino (3º período) realizaram o levantamento do histórico do clube, tendo como fontes as pessoas ligadas ao CAU. Já os membros da Portfólio, alunos da Publicidade e Propaganda, César Oliveira (6º período), Marco Aurélio (6º período) e Yasmin Santos (3º período), auxiliados pela designer gráfico Isabel Ventura, produziram o plano de mídia. O presidente do clube mostrou-se satisfeito com o trabalho supervisionado  pelas professoras Indiara Ferreira e Karla Borges.