Alunos de Jornalismo diversificam nos projetos de TCC

Os alunos do 7º período de Jornalismo estão a caminho do TCC Trabalho de Conclusão de Curso. A maioria deles já possui projetos para essa etapa. No semestre passado, eles desenvolveram seus temas, sob a orientação da professora Indiara Ferreira, na disciplina de Administração em Jornalismo, para participar do Prêmio Santander de Empreendedorismo. Agora, na matéria de Metodologia do TCC, o grupo fundamenta o trabalho a partir da bibliografia, objetivos e justificativa. Confira os projetos de cada um: Carlos do Amaral (TV Atitude – programa esportivo), Leonardo Ricardo e Gullit Pacielle (Revista Guia do Amadorão de Uberaba), Fabiana Cunha e Mariana Provazi (Revista Âmbar sobre jóias), Agnes Maria e Natália Melo (Livro sobre perfis ligados à religião), Wallace Coelho (WebTv de Araxá), Bruno da Costa (Monografia sobre jornalismo erótico), Ana Luiza (Jornal impresso para homem do campo), Fernanda Borges e Pabliene Silva (Jornal impresso de Conceição das Alagoas), Leonardo Vilela (Livro sobre o radialista João Batista), Gabriela Gonçalves (Portal sertanejo), Sarah Francielle (Rádio Web Ômega), Patrícia Vannucci (Produtora Ao Centro de vídeos para internet), Matheus Barros (Monografia sobre Educomunicação – A influência do audiovisual para os portadores de Síndrome de Down), Ilídio Luciano (Livro sobre os grandes nomes do rádio em Uberaba), Ana Krísia (Jornal impresso para produtores rurais)  entre outros.