Assessores voluntários apresentam plano de comunicação para clientes

indiaraDurante todo o semestre, os alunos do 7º período de Jornalismo, na disciplina de Assessoria de Comunicação, ministrada pela professora Indiara Ferreira, atenderam voluntariamente às seguintes empresas do 3º setor: Casa do Menino, Abrace, Casa Danielle, Vencer, Lar São Vicente de Paulo, Acolhida Marista, Juventude Espírita Eurípedes Barsanulfo (Igarapava-SP) e Hospital de Brinquedos (Araxá-MG). Para encerrar o projeto, os universitários apresentarão seus planos de comunicação para os clientes, abrangendo todas as áreas da Comunicação: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo. A apresentação será amanhã, a partir das 19h, na sala N10.