Alunos criam blogs diversificados

Os alunos do 3º período de Publicidade e Propaganda desenvolveram blogs na disciplina de Introdução à Linguagem Tecnológica, ministrada pelo professor Marcelo Borges. O objetivo é apresentar para o público em geral, em especial para os potenciais clientes, o que já foi aprendido em sala de aula e o potencial criativo de cada um. Os 12 estudantes da turma foram divididos em seis duplas. Um dos blogs criados é o clicflash.wordpress.com, dos alunos Jones Guillarducci e Larissa Rodrigues, direcionado à fotografia. O blog traz curiosidades, notícias, imagens, vídeos e muito mais. Vale a pena conferir!