Home » Principal

Programação Com3 Uniube

Tem início hoje (26), na Universidade de Uberaba, a  COM3 – Semana da Comunicação. Realizado pelo curso de Comunicação Social, o evento será aberto às 18h30 na praça do bloco L – campus aeroporto  -  com a apresentação da banda Accord-s. Às 19h30, no anfiteatro D02, a palestra “CTBC. Um novo posicionamento. Uma nova marca” com a assessora de comunicação da marca Algar Telecom, Cristiana Heluy de Castro, encerra o primeiro dia de evento.
Amanhã,  às 19h, também no campus aeroporto,  a tradicional gincana cultural Fórmula Mídia reúne alunos das duas habilitações (Jornalismo e Publicidade de Propaganda)  e egressos do curso.

O ponto alto do evento acontece  sexta-feira (28), com a realização 14º Festival do Minuto Uniube, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, também às 19h. A entrada é franca.

CartazCom3