Home » Principal

14º Festival do Minuto Uniube – Inscrições Prorrogadas

Atendendo a pedidos as inscrições para o Festival do Minuto Uniube foram prorrogadas até o dia 19 de outubro, quarta-feira, às 22 horas.  Podem participar do festival alunos da Universidade de Uberaba, egressos do curso de Comunicação Social da Uniube dos últimos dois semestres letivos, alunos do Ensino Médio matriculados nas escolas das redes pública e particular de Uberaba e acadêmicos de outras instituições do ensino superior, desde que um membro da equipe esteja matriculado na Uniube.

O Festival do Minuto Uniube acontece no dia 28 de outubro no Cine Teatro Vera Cruz, às 19 horas, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. As inscrições para as categorias Universitário e Secundarista são realizadas na Secretaria do Curso de Comunicação Social, no bloco L do campus aeroporto da Uniube, das 14 às 21 horas. Já os interessados em se inscrever na categoria Pontão da Cultura devem procurar a sede do projeto Pontão de Cultura do Triângulo, em horário comercial.

Além dos troféus COM3 e certificados de participação, também terá premiação em dinheiro para os vencedores do Festival do Minuto UNIUBE, nas seguintes categorias:

R$200,00 para o VT vencedor de cada modalidade da Categoria Universitário;
R$200,00 para o VT vencedor da Categoria Secundarista;
R$800,00 para o VT Grande Vencedor da noite.

Lembrando que podem concorrer VTs de qualquer duração, desde que não ultrapassem 60 segundos (podem ser de 15, 30, 45 ou 60).

*Alunos de 2010 e 2011/1 podem concorrer também. Vocês têm muitos VTs já prontos e competitivos. Não percam a oportunidade de mostrá-los.

Regulamento:

2011_regulamento

Categorias

O 14º Festivaldo Minuto Uniube irá premiar, na categoria Universitário, as modalidades Ficção, Animação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Cidadania, além do melhor vídeo secundarista na categoria Minuto Secundarista. Já a categoria Pontão da Cultura irá premiar as modalidades Ficção, Animação e Documentário.

Inscrição Categoria Pontão de Cultura do Triângulo:

2011_cat_pontao

Inscrição Categoria Universitário: