PP realiza projetos de Responsabildiade Social em TCCs

TCC responsabilidade social

Os alunos do 8° período de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, finalizam seus projetos de conclusão de curso. Eles escolheram quatro empresas reais de Uberaba, estudaram, levaram a problematica na área de atuação e propuseram um plano de ação criando estratégias para cada corporação. As empresas escolhidas foram Academia Swimming, Benedeti Festa, Dom Pastel e Pesca e Cia. Os professores que coordenam este projeto são Marcelo de Carvalho (criação publicitária) , Blueth Sabrina (Produção de Roteiro e VT), A apresentação aconteceu em sala nos dias 10 e 11 e para o público no dia 18 de outubro às 19h  no anfiteatro da biblioteca da Uniube, Campus Aeroporto.