Plugue e Portfólio têm novos bolsistas

Os projetos da Comunicação Social receberam três novos membros para sua equipe neste semestre. A agência Portfólio está com os bolsistas César Gomes, do 5º período de Publicidade e Propaganda, e Yasmin Santos Franco, do 2º. Ambos passaram no processo de seleção. Yasmin, inclusive, foi voluntária, no início do ano, colaborando com as ações da agência. A dupla integra a equipe com Thales Tintori, 8º período, e outros 13 estudantes voluntários. A Plugue, agência de comunicação integrada, está com Thiago Paião, aluno do 7º período de Jornalismo. Paião assume  a vaga de Agnes Maria, do 6º período, que deixou a agência na última semana. O novo integrante trabalhará na Plugue juntamente com Paulo Brandão, 2º período, que é responsável pelo Portal da Comunicação.