Home » Conecta

Paulo Nogueira contribui com TCC

paulo nogueira

O renomado jornalista uberabense Paulo Nogueira é parceiro na criação do livro sobre a Chacina de Conceição das Alagoas. O incidente aconteceu em 1981 e dez pessoas de uma mesma família foram assassinadas. Paulo foi um dos primeiros jornalistas a chegar no local e promete divulgar fotos inéditas. O livro-reportagem é o TCC dos alunos Diego Prado e Helenaldo Tristão, orientados pela professora Celi Camargo.

Leia também

One Comment »

  • Anônimo disse:

    Existe o revisionismo da história, pois o que mais muda é o passado. A Chacina não é bem o que parece. O mais importante é que Pedro Vaz não foi o mandante de tal acontecimento. Mas aposto que vocês vão continuar errando, cometendo uma das maiores injustiças do Judiciário da história do Brasil e, o pior, documentado para todos comprarem e continuarem achando que Pedro Vaz mandou os três matarem estes inocentes. Vocês não podem se basear apenas no inquérito, existem outras provas concretas que não foram aos autos que comprovam a inocência de Pedro Vaz como mandante. Vejam bem: mandante. A tal máxima: Uma mentira é repetida até virar verdade. Além do que, Pedro e Modesto estão vivos. Assim como Fileto, o único a cumprir pena. Sem notícias do Gaúcho, já que, esse não tinha laços algum aqui na cidade. Procurem pelos advogados daqui da cidade que estão como depoentes e defensores. Façam uma conversa “in-off” com os mesmos. Vocês vão descobrir a verdadeira motivação do crime. Abçs.

Deixe sua resposta!

Você pode usar essas tags de html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>