Grupo estuda Jornalismo Esportivo

jornalismo esportivoA partir do fim do mês de setembro, será criado o Grupo de Estudo de Jornalismo Esportivo. A iniciativa da professora Celi Camargo  contará com o apoio do curso de Educação Física. A proposta é reunir os alunos interessados na área e prepará-los para os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil nos próximos anos. Serão ministrados mini-cursos pelos professores e alunos de Educação Física, em que os alunos aprenderão as regras básicas de todos os esportes olímpicos. Também serão feitas análises sobre  a linguagem do Jornalismo Esportivo nos diferentes meios de comunicação. Alunos de todos os períodos do Jornalismo podem se inscrever com a professora Celi. A atividade vale créditos no PIAC. A divulgação do local e das datas do curso ocorrerá em breve.