Canil Amigo Bicho conta com apoio do curso

canil

Alunos do curso de Comunicação da Uniube, acompanhados da professora Cíntia Cunha, fizeram a entrega na quarta-feira (14) de 220 quilos de ração arrecadados durante a Campanha de Ajuda ao Canil Amigo Bicho, realizada de 5 a 9 de setembro. Promovida pela Plugue – Agência de Comunicação Integrada junto aos alunos do curso, a campanha contou com o apoio da Toca do Lobo, que doou 25 quilos de ração e se disponibilizou a ajudar o canil com alguns medicamentos. Atualmente, o canil, que acolhe e promove a adoção de cães abandonados e funciona no campus aeroporto da Uniube, está sob os cuidados de Solange Santana, Áurea Beatriz, Maíra Medeiros e Jussara Jardim.