Palestra com José da Paz Cury

Na noite de quarta- feira (dia 17) os alunos de Administração em Jornalismo, Assessoria de Imprensa e Orientandos do TCC pela professora Indiara Ferreira foram assistir na Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) a palestra do Administrador de Empresas José da Paz Cury. O Palestrante abordou temas motivacionais para empreendedores e utilizou como eixos a globalização, transformação do estado nacional, sucesso empresarial e competitividade. Os alunos puderam agregar conhecimento para as disciplinas do curso de comunicação social e aprender melhor sobre o organograma empresarial.