Home » Conecta, Principal

Videodocumentário aborda aceitação dos homossexuais na sociedade

homofobia

Os alunos Marcela Matarim, Mariana Alves, Marcelo Lemos, Katiuscia Antunes e Ana Elise Foronni, do 3° período de Jornalismo, produzem videodocumentário com o tema Aceitação dos homossexuais na sociedade. O projeto integra trabalho da disciplina de Antropologia Cultural, ministrada pela professora Fernanda Teles. A escolha do tema surgiu da diversidade observada na faculdade. Este abordará o modo que a sociedade e os pais lidam com o homossexual. Os entrevistados até o momento foram estudantes da universidade, assumidos e não assumidos. O trabalho intitulado “Homossexualidade: história de filhos, história de pais” será apresentado no fim de junho.