Home » TCCs

Arroz Casa Grande – “Projeto Horizontes”

O que é:
O Trabalho de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda dos alunos Clayton Silva, Edvane Lima, Eliane Silveira, Lucas Veras, Luciana Coury, Mario Manzan e Rogério Garcia, consiste no desenvolvimento de um Projeto de Responsabilidade Social em um primeiro momento e num segundo momento um planejamento de campanha publicitária. A Agência Destak Comunicação e Marketing, composta pelos alunos acima, escolheram a empresa Arroz Casa Grande, que atua no setor de Commodities, podendo ser inserida também no ramo de alimentos. Sendo assim desenvolveram o “Projeto Horizontes”, que visa capacitar profissionalmente os colaboradores da empresa. As ações do projeto darão suporte para crescimento dessas pessoas, melhorando seu nível de conhecimento, seus ganhos e consequentemente sua qualidade de vida.


A importância:

O Projeto Horizontes prioriza a importância da capacitação para o crescimento profissional e consequente melhoria na qualidade de vida.

Os métodos:

O projeto de responsabilidade Social e Planejamento de Gestão Publicitária conta com várias etapas, sendo elas: definição da empresa, briefing (coleta de dados da empresa), planejamento estratégico, planejamento tático, plano de comunicação e avaliação.

Projeto de Responsabilidade Social na íntegra:


Projeto de Planejamento de Campanha na íntegra e VT:

Leia também

Deixe sua resposta!

Você pode usar essas tags de html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>