Alunos participam da Intercom

IntercomParalelamente com a Expocom, acontece também o Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste (Intercom), com a apresentação e discussão de trabalhos científicos. São quatro papers do curso de Jornalismo no evento: Jornalismo Ambiental: o que a mídia te faz acreditar? – Alex Batista (7º período); Jornalismo Especializado em Turismo: “um novo público que surge” – Bárbara Caretta (7º período); Imprensa Masculina: Um olhar sobre as revistas VIP, Playboy, Men’s Health – Alliny Araújo (8º período), e Transtorno Bipolar de Humor – Mariana Provazi (5º período). A Expocom Sudeste é a etapa regional que define os melhores trabalhos dos universitários da região. Os vencedores da etapa Sudeste levarão os projetos para a Expocom Nacional, que acontece de 2 a 6 de setembro na Unicap, em Recife – PE.