Home » Principal

Alunos do DCE participam de congresso da UNE

Os alunos de Jornalismo, Mateus Barros (6º período), que é presidente do Diretório Central dos Estudantes da Uniube (DCE), e Vinícius Silva (3º período), vice-presidente do Diretório Acadêmico de Comunicação Social (DACOM), foram delegados no 59º Congresso Nacional de Entidades Gerais da UNE (CONEG), em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de abril. O evento teve como objetivo deliberar acerca do Congresso da UNE, que acontecerá em julho, e discutir assuntos relevantes como a efetivação das metas do PNE – Plano Nacional de Educação. O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, participou do congresso.