Alunos de Publicidade criam anúncios “All-type’s”

Turma do 5° período de Publicidade e Propaganda

Os alunos do 5° período de Publicidade e Propaganda, cursando a disciplina Criação, ministrada pelo professor Anderson Andreozi, acabam de desenvolver um trabalho de sala de aula envolvendo a criação de anúncios do tipo “all-type’s”. A peça publicitária para material impresso é composta apenas por frases. A proposta é que os alunos abordem temas relacionados à responsabilidade social, preconceito, sustentabilidade, pedofilia, entre outros. A primeira etapa do trabalho, o briefing, deve ser apresentada hoje (24). Na próxima semana, os alunos produzirão as peças que ficarão expostas no bloco L.