Áudio

Alunos participam do CONEB
quinta-feira, 3 fev, 2011 – 16:09 | No Comment
Alunos participam do CONEB

Os alunos de Jornalismo Mateus Barros (6º período), que é presidente do Diretório Central dos Estudantes da Uniube (DCE), e Vinícius Silva (3º período), vice-presidente do Diretório Acadêmico de Comunicação Social (DACOM), representaram a universidade no 13º Congresso Nacional das Entidades de Base (CONEB) e na 7º Bienal de Arte e Cultura da União Nacional dos Estudantes (UNE), no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 23 de janeiro.

Assessorando a Prefeitura
quinta-feira, 3 fev, 2011 – 16:05 | No Comment
Assessorando a Prefeitura

Darci Filho, recém-formado em Jornalismo, também implementará seu TCC. No projeto, também orientado pela professora Indiara, ele estruturou um Departamento de Comunicação completo, incluindo as três vertentes da Comunicação – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

2° edição do jornal Abadia Notícia
quinta-feira, 3 fev, 2011 – 16:01 | No Comment
2° edição do jornal Abadia Notícia

O TCC – Trabalho de Conclusão de Curso – dos jornalistas Jaqueline Barbosa, Paulo Fernando Borges e Sthefânia Gianvechio, orientado pela professora Indiara Ferreira, virou mesmo negócio. O jornal de bairro Abadia Notícia já tem sua segunda edição. O veículo será distribuído mensalmente, de graça, no bairro Abadia, com notícias da comunidade e do comércio local.

Em ação no mercado
quinta-feira, 3 fev, 2011 – 15:58 | No Comment

Os novos relações públicas se destacam: Lourenço Veloso está na Pró-Eventos; Bárbara Tiveron, na Távola Comunicação e Luana Caroline Campos, na assessoria de eventos para o CODAU.

Formandos
quinta-feira, 3 fev, 2011 – 15:52 | No Comment
Formandos

A última semana de janeiro foi palco para a formatura e as comemorações da turma de Comunicação Social 2007/2010. Os jornalistas, publicitários e relações públicas colaram grau no dia 27, no Centro de Eventos da ABCZ.

Estamos de volta…
quinta-feira, 3 fev, 2011 – 15:45 | No Comment

Esta é a primeira edição do Conecta 2011! Retornamos das férias com boas notícias dos formandos em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, que colaram grau na última semana de janeiro.