Home » Conecta, TCCs

Raia 4 – Projeto “Raia Social”

O que é:
O Trabalho de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda dos alunos Ana Cláudia Rizieri Fernandes, Arthur Matos de Castro, Bethania de Almeida da Silva Marangoni, Camila do Prado Rocha, Dagmar Felizardo de Almeida, Fabiana de Assis Oliveira, Juliana Barcelos e Murilo Emanuel Fernandes da Silveira, consiste no desenvolvimento de um Projeto de Responsabilidade Social em um primeiro momento e num segundo momento um planejamento de campanha publicitária. A Agência Eleva, composta pelos alunos acima, escolheram a empresa Raia 4, uma escola de natação que possue 18 anos de mercado. Sendo assim desenvolveram o projeto “Raia Social”, que têm como intuito montar uma rede social de parceiros que comunguem o ideal de utilizar racionalmente os recursos atuais, protegendo os recursos futuros, numa relação equilibrada e inteligente.

A importância:
O Projeto “Raia Social” é importante pois, visa à conscientização e a mudança de comportamento do ser humano em relação às principais causas do aquecimento global, foi devidamente planejado com o intuito de interagir a empresa com sua comunidade local a fim de consolidar idéias que possam ser transformadas em hábitos simples e corretos.

Os métodos:

O projeto de responsabilidade Social e Planejamento de Gestão Publicitária conta com várias etapas, sendo elas: definição da empresa, briefing (coleta de dados da empresa), planejamento estratégico, planejamento tático, plano de comunicação e avaliação.

Projeto de Responsabilidade Social na íntegra:

Projeto de Planejamento de Camapanha na íntegra e VT: