Home » Principal

Alunos de Publicidade visitam veículos de Comunicação

Vencedores do Fórmula Mídia

Na última segunda-feira (22), a equipe vencedora da gincana Fórmula Mídia, que aconteceu durante a Semana da Comunicação, participou de visita técnica a sete empresas do ramo de comunicação em Uberaba: Rádio Jovem Pan, TV Band Triângulo, Rádio Super Som, TV Integração, Foco Produtora, Gráfica 3Pinti e Digipress. Na oportunidade, os universitários de Publicidade e Propaganda conheceram mais sobre as mídias e o dia a dia de uma empresa de comunicação. A visita, acompanhada pelo professor de Mídia, Rogério Zavanella, foi parte do prêmio Fórmula Mídia, que também contemplou um jantar na Churrascaria Cupim Grill.