Vencedores do Festival do Minuto

Vencedores do Trófeu Mário Palmério

A quadra 3 da Uniube foi palco, no último dia 22, da premiação do 13º Festival do Minuto Uniube, uma das atrações da COM3 – Semana da Comunicação. Foram 29 vídeos inscritos, em seis categorias diferentes. Pela primeira vez, a categoria secundarista foi premiada. Os alunos Harlem Santos, Abílio Boaventura e Lucas Gonçalves, do Colégio Liceu Albert Einstein, levaram o prêmio Décio Bragança, com o vídeo Abílio, o copiador. Os alunos do 7° período de Publicidade e Propaganda, Diego Aragão, Rafael Lemos, Vinícius Santos, Rogério Muniz, Thiago Vilela, Ennio Gonçalves, Loren Santos e Renato Maia, levaram para casa dois prêmios: Troféu Marcelo Brito e Trófeu Aparecida Conceição Ferreira. Os universitários venceram as categorias Publicidade e Propaganda e Cidadania, com os vídeos Capa ATI e O Primeiro Encontro, respectivamente. Na categoria Universitária Ficção, os alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Enfermagem, Ariane Crosara, Fabiana Morais, Philipe Valença, Francisco Antônio e Renato Alves foram premiados com o Troféu Augusto César Vanucci, com o vídeo Acorde Zeca. Na categoria Animação, o vencedor foi o aluno do 5° período de Publicidade e Propaganda, que levou o Troféu Toninho Cartoon, Christian Ramalho, com o vídeo intitulado de Tecnologia Saudável. Os alunos do 7° período de Publicidade e Propaganda, Frederico Rinaldi, Mairon Rufino, Clécio Rodrigues, Guilherme Coelho e Bruno Vaz faturaram o prêmio de grande vencedor, o Troféu Professor Mário Palmério, com o vídeo Marcas. O Festival do Minuto Uniube continua na internet. Clique aqui e vote no seu vídeo favorito. Fique atento. A votação encerra-se no dia 5 de novembro, sexta-feira. O vencedor receberá o Troféu “São Bento, O Andarilho” a ser entregue pela organização do evento.