Programa Fábrica de cara nova!

Vinícius Silva, Izabel Durineck, Bárbara Caretta, Pedro Cardoso e Ilídio Luciano novos apresentadores do Fábrica

Os alunos de Jornalismo Bárbara Caretta (6° período), Izabel Durineck, Pedro Cardoso e Vinicius Silva (2° período) foram selecionados para apresentar o programa experimental de Telejornalismo Fábrica exibido todos os sábados, a partir das 18h, na TV Universitária. A seleção contou com 16 inscritos, no último dia 16. Os professores Celi Camargo, Cintia Cunha e Luís Fernando Ribeiro avaliaram a postura, dicção, capacidade de improviso e domínio de conteúdos diversos. Na segunda parte do teste, mais específica, analisaram a desenvoltura dos candidatos a partir da leitura de um script do Fábrica, no teleprompter. Os novos apresentadores já preparam o programa de estreia. Destaque também para o novo apresentador do quadro de esporte, Ilídio Luciano (5° período de Jornalismo).